ROSA MILLENNIAL

Em 2016 o Rose Quartz, junto ao Azul Serenity, foi eleito o Pantone do ano e esteve presente em todas as coleções da moda, desde grandes marcas de luxo até o fast fashion. Em 2017 o Pantone elegeu o Greenery como cor do ano, mas não foi o que vimos por aí. O rosa continuou com tudo e ganhou um novo nome, o Millennial Pink.

 

A tendência e as influências do Millennial Pink estão indo além do mundo fashion, e aparecendo também com força no design, cabelos, makes, comidas e até mesmo em artes e exposições.

E ao contrário do rosa choque, o rosa millennial chegou com uma pegada mais genderless, chegou como queridinho não só das mulheres, como dos homens também, atingindo a todos democraticamente.

 

O rosa é o novo preto, é tendência absoluta, e por isso separamos algumas referências para inspirar você!

 

FASHION

A moda, ditadora de tendências conseguiu dessa vez atingir todos os setores!

 

CABELOS

Os cabelos coloridos vieram para ficar e o efeito cotton candy rosa é o mais pedido!

 

MAKES

A aposta é usar um tom só de rosa para a make dos olhos, ao invés de vários tons, dando um efeito mais color block.

 

COMIDAS

Estamos vivendo uma febre de algodão doce, macarrons, donnuts e sorvetes. Até o que é FIT vira cor de rosa, como colocar farinha de beterraba na tapioca.

 

ARTE

O Ice Cream Museum - Los Angeles tem toda uma pegada rosa em sua decoração, bem ICE CREAM vibes.

 

DECOR

Detalhes cor de rosa na decoração dão charme, deixam moderno e trazem mais conforto e aconchego ao ambiente

 

E você, já aderiu ao ROSA MILLENNIAL ?

FIL

Fil Hair & Experience, a space made to be a reference of a innovative beauty space in Rio de Janeiro. Conceptualized by the hairstylist Felipe Freitas as an extensão of his own Home, Fil Hair & Experience's mission is provide special care and customer service to each one of their clients through experiences that go beyond traditional salon services.