Tutorial Delineado de Gatinho

O famoso olho de gatinho dá um up em qualquer visual e pode ser usado em toda ocasião e em diferentes looks!
Em um look para o dia, o gatinho fica ótimo com uma boca nude e pouca make. Já a noite, você pode optar por um batom vermelho, dando um ar mais retrô. 
Sabemos que conseguir deixar o gatinho bonito e bem feito é um desafio para muitas de nós, não é mesmo? Por isso, chamamos um dos nossos FIL Artists, Vitor Alperh, para compartilhar aqui com a gente uma técnica top e super fácil de fazer, que vai te ajudar na hora de se arrumar. 
Vamos lá?

2.jpg

Com um pincel chanfrado e um delineador em gel, faça um traço seguido da linha d’água inferior. Esse traço serve como base para o comprimento e altura do delineado.

3.jpg

Agora, faça outro traço seguido do final do traço anterior, em direção à pálpebra e ao canto interno dos olhos, formando um triangulo vazio.

6.jpg

Depois, preencha todo esse triangulo e vá ajustando a espessura do delineado de acordo com o seu gosto.

7.jpg

Dica: com um pincel `língua de gato’ pequeno, molhado sutilmente no corretivo, dê um bom acabamento à ponta do gatinho, deixando o olhar impecável.

FIL

Fil Hair & Experience, a space made to be a reference of a innovative beauty space in Rio de Janeiro. Conceptualized by the hairstylist Felipe Freitas as an extensão of his own Home, Fil Hair & Experience's mission is provide special care and customer service to each one of their clients through experiences that go beyond traditional salon services.